quarta-feira, junho 24, 2026
InícioGOClécio Alves questiona gastos da Prefeitura de Goiânia e cobra fiscalização

Clécio Alves questiona gastos da Prefeitura de Goiânia e cobra fiscalização


O deputado Clécio Alves (PSDB) foi o primeiro a utilizar a tribuna durante o Pequeno Expediente, da sessão ordinária desta terça-feira, 24, ocasião em que voltou a fazer ponderações acerca da gestão goianiense.

Em seu pronunciamento, Clécio Alves citou reportagens veiculadas pela imprensa goiana sobre a construção de piscinões para o escoamento de águas pluviais na Marginal Botafogo, iniciativa que classificou como “um desperdício com o dinheiro dos impostos de Goiânia”.

Na sequência, Alves também direcionou críticas à atuação da Câmara Municipal de Goiânia. Segundo o deputado, os vereadores deveriam priorizar demandas consideradas essenciais pela população, especialmente na área da saúde.

“A Câmara, que deveria estar cuidando dos interesses do povo, aprovou um empréstimo de R$ 310 milhões para ele investir em parque, sendo que a saúde está acabada, destruída, sem condições de atender o povo que está morrendo à míngua. A Câmara de Vereadores está aprovando mais dinheiro para ele gastar à toa”, salientou Clécio Alves.

Por fim, o parlamentar pediu uma atuação mais contundente dos tribunais de contas. “Vocês têm obrigação de olhar isso. Não é possível um negócio desses. É todo dia umas notícias dessas, é toda hora esse sujeito queimando dinheiro escancaradamente. Onde é que a gente vai parar?”, questionou Alves.

 

 



Source link

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments