sexta-feira, junho 26, 2026
InícioGOMauro Rubem homenageia, neste sábado, 27, motoristas do transporte coletivo

Mauro Rubem homenageia, neste sábado, 27, motoristas do transporte coletivo


O deputado estadual Mauro Rubem (PT) realizará neste sábado, 27, às 9 horas, sessão solene extraordinária em homenagem aos motoristas do transporte coletivo. A cerimônia ocorrerá no Plenário Iris Rezende, na sede do Palácio Maguito Vilela.

A solenidade tem como objetivo reconhecer a atuação dos profissionais que desempenham papel essencial na mobilidade urbana e no funcionamento diário do transporte público. 

Na oportunidade, os homenageados receberão os certificados do Mérito Legislativo em reconhecimento aos serviços prestados ao Estado de Goiás. 



Source link

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments