quarta-feira, fevereiro 4, 2026
InícioGOBia de Lima reafirma objeção à nova cobrança em plano de saúde...

Bia de Lima reafirma objeção à nova cobrança em plano de saúde dos servidores


 

A deputada Bia de Lima (PT) reafirmou seu posicionamento contra o projeto de lei nº 30892/2, que altera a Lei n° 21.880/23, que institui o Serviço Social Autônomo de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos e Militares do Estado de Goiás, o Ipasgo Saúde. Sua fala foi durante a Ordem do Dia da sessão extraordinária desta quarta-feira, 10.

Entre os vários argumentos apresentados, a deputada ressaltou que a medida de ajuste não passou pela apreciação do Conselho do Ipasgo Saúde – órgão colegiado que delibera sobre a gestão estratégica e administrativa do instituto. “Eu quero saber qual é a posição do Conselho do Ipasgo Saúde, que tem a obrigação de analisar as contas, os encaminhamentos, as medidas e normativas e isso não passou por lá. Por que não passou? Qual é o intuito do Governo Estadual com essa medida?”, destacou.

Além das questões burocráticas, a petista afirmou que “o Ipasgo Saúde sempre foi solidário para que as pessoas que ganham menos tenham condições de ter suas famílias com assistência de um plano. Serão 150 mil pessoas prejudicadas com essa matéria”, salientou.



Source link

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments