O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Bruno Peixoto (UB), foi o sexto a pedir a palavra no Pequeno Expediente desta segunda-feira, 14, e frisou aos deputados da oposição que o secretário de Estado da Saúde, Rasível Santos, é um homem honesto, íntegro e que tem a confiança do governador Ronaldo Caiado (UB).
“É um homem capacitado e competente, que traz resultados positivos para Goiás. Nosso governador aplica na pasta mais do que o índice constitucional de 12% do orçamento, Caiado investe 16%. Nós, que representamos o Nordeste goiano, sabemos que não havia acesso a saúde especializada na região até o governador abrir a Policlínica de Goiás”, lembrou Peixoto na sessão ordinária híbrida.
O chefe do Poder Legislativo apontou, ainda, que o Governo de Goiás levou melhorias para a saúde do Norte do Estado, bem como às cidades de Luziânia, Santo Antônio do Descoberto, Itumbiara e outras. “Uma verdadeira descentralização da saúde. O dr. Rasível trabalha com muita seriedade e responsabilidade. Nós vamos convidá-lo sim, para vir a esta Casa, mas respeitando sua agenda, sem transformar esse evento em palanque político. Isso será inadmissível”, pontuou.



