A fase mata-mata do Goianão 2025, começou no sábado, 1º, com o jogo entre Abecat Ouvidorense e Anápolis que se enfrentaram no Estádio Luiz Benedito e ficaram no empate em 1×1. A partida de volta entre eles foi nessa quarta feira, 5, com outro empate, dessa vez por 2 x 2 e na disputa por pênaltis o Anápolis saiu vencedor. Ambas as partidas tiveram a transmissão da TV Assembleia.
Atlético Goianiense e Inhumas também tiveram um duelo acirrado, no primeiro jogo em Inhumas, no Estádio Zico Brandão, o placar terminou 1×1, com transmissão da Televisão Brasil Central (TBC). O segundo jogo terminou com a vitória do Dragão por 2×0, no Estádio Antônio Accioly. O segundo teve trasmissão da TV Assembleia, com os comentários do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Bruno Peixoto (UB).
Crac e Goiás iniciaram a disputa para a fase semifinal no domingo, 2, na cidade de Catalão, no Estádio Genervino da Fonseca, e o placar de 0x0 deixou tudo para ser definido no jogo da volta, disputado na quarta feira, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, partida que terminou empatada por 1×1. Mais uma vez a disputa foi nas penalidades máximas e o goleiro Tadeu do Goiás converteu a sua cobrança e defendeu mais três cobranças da equipe do interior, garantindo o Goiás na semifinal do campeonato. As duas partidas entre Goiás e Crac foram transmitidas pela TBC.
Vila Nova e Jataiense decidem nesta quinta-feira, 6, o último classificado para a semifinal do Goianão. A terá lugar no Estádio Olímpico, em Goiânia, às 19h30, com transmissão da TBC. Na primeira partida, em Jataí, transmitida pela TV Assembleia, o Vila Nova venceu a Jataiense por 1×0 e hoje joga pelo empate para chegar à semifinal.



