O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), deputado Bruno Peixoto (UB) declara aberta a segunda sessão ordinária desta quinta-feira, 25.
Source link
O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), deputado Bruno Peixoto (UB) declara aberta a segunda sessão ordinária desta quinta-feira, 25.
Source link