Por iniciativa da deputada Dra. Zeli (PSD), a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) promoverá, neste domingo, 28, sessão solene itinerante na cidade de Valparaíso, às 15 horas.
O encontro terá local no Centro de Tradições Gaúchas do município e contará com a entrega de certificados do Mérito Legislativo a síndicos, protetores de animais, servidores públicos e empreendedores de Valparaíso e da região do Entorno do Distrito Federal (DF).
No requerimento que autorizou a realização da solenidade, a parlamentar pontuou que a honraria reconhece e enaltece personalidade que, por intermédio de suas ações, dedicação, trabalho e compromisso com a comunidade, contribuem significativamente para o desenvolvimento social, econômico, cultural e humano de Valparaiso e região.
“Trata-se de um justo reconhecimento àqueles que, em suas respectivas atuações, exercem papel relevante na construção de uma sociedade mais próspera, solidária e comprometida com o bem-estar coletivo, servindo de exemplo e inspiração para futuras gerações”, ressaltou a deputada Dra. Zeli.



