Coordenadora da pré-campanha de Rogério Ulysses reuniu familiares, amigos e importantes nomes da política do Distrito Federal em um almoço comemorativo.
A articuladora e coordenadora de campanha Élida Miranda comemorou seu aniversário neste sábado (27), em um almoço realizado no Park Sul, reunindo familiares, amigos e convidados em um momento de confraternização e celebração.
Entre os presentes estavam o pré-candidato a deputado distrital Rogério Ulysses (Avante), de quem Elida é um das coordenadoras de campanha, além de Giffoni, secretário-geral do PSD no Distrito Federal. O encontro também contou com a presença de Leonardo Prudente, pai de Rafael Prudente (MDB), pré-candidato a deputado federal, e da Sulamita Santos, Miss Brasil Modelo Beleza Negra, em um ambiente marcado pela amizade, descontração e boas conversas.
Reconhecida pelo trabalho de articulação e organização política no Distrito Federal, Élida Miranda recebeu os convidados com alegria e agradeceu o carinho de todos que participaram da comemoração. O almoço foi marcado por reencontros, homenagens e demonstrações de amizade, reforçando os laços construídos ao longo de sua trajetória.
A presença de lideranças políticas e de pessoas próximas evidenciou o prestígio de Élida Miranda, que vem desempenhando um papel importante na coordenação da pré-campanha de Rogério Ulysses rumo às eleições de 2026.
Em clima de celebração, a aniversariante agradeceu o apoio e o carinho dos familiares e amigos, tornando a data ainda mais especial. O encontro foi marcado por momentos de confraternização, boas conversas e votos de saúde, sucesso e novas conquistas para este novo ciclo de sua vida.



